Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Aplicativo Marista Conecta

O App Marista Conecta é a forma mais prática para você se conectar com o Colégio Marista!

Na palma da sua mão, onde e quando quiser, você tem acesso a informações essenciais do nosso dia a dia e atualizações em tempo real.

A plataforma é uma exclusividade para as nossas Famílias Maristas. Assim, você não perde nenhuma novidade e consegue organizar a rotina com mais facilidade.

Funcionalidades

Com o aplicativo Marista Conecta você pode acompanhar:

• Grade horária
  • Tarefas
  • Agenda
  • Informativo
  • Calendário acadêmico
  • Ficha médica
  • Visão financeira
  • Registros acadêmicos
  • Tarefas
  • Frequência
  • Registro escolar
  • Canais de atendimento do colégio

É possível fazer o cadastro e acessar o aplicativo como estudante ou responsável. Essa diferença é essencial no dia a dia, para garantir que a comunicação seja clara e eficiente com todas as famílias e alunos.

Na linha do tempo do app, alguns informativos, comunicados e agendas são destinados para os responsáveis e outras para os alunos. No cadastro como responsável, também é possível visualizar a aba “Visão Financeira”, além de atendimento exclusivo para esse perfil.

Como acessar

Para fazer o download do aplicativo, procure por “Marista Conecta” na App Store do iOS ou PlayStore do Android.

Confira o passo a passo completo para realizar o cadastro como responsável:

Confira o passo a passo completo para realizar o cadastro de estudantes:

Baixe o Aplicativo:

Dúvidas frequentes

• Pode ser utilizado por toda a família?

Sim! Tanto os pais, mães, responsáveis financeiros e estudantes conseguem baixar, fazer login e conferir as informações do aplicativo depois de matriculados no Colégio Marista.

• Está disponível para iOS e Android?

Sim! Para baixar, é só procurar “Marista Conecta” na App Store ou Play Store.

• O aplicativo é 100% gratuito?

Sim! É só baixar no seu dispositivo, para uma melhor experiência de comunicação com o Colégio Marista.

• É fácil de utilizar?

Sim! O design do aplicativo é intuitivo e ágil para você conseguir acessar todas as informações em apenas alguns cliques e se informar sobre as novidades do Colégio Marista e ter atendimento mais ágil para suas dúvidas.

• É considerado um meio oficial de comunicação do Colégio Marista?

Isso mesmo! O aplicativo é o jeito mais fácil e rápido de se conectar com os principais canais de atendimento do Colégio e ficar sabendo das novidades exclusivas.

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.