Alunos do 1.º ano B participam de mais uma ação em prol dos idosos

Os alunos do 1.o ano B, da Professora Adriana, vêm desenvolvendo diversas atividades relacionadas ao idoso e na quarta-feira (29/05), participaram de mais uma etapa do projeto “Da criança ao idoso – o caminho de uma vida”.

Dessa vez, a ação foi a colocação de duas placas de trânsito para vaga de estacionamento preferencial para os idosos: uma ao lado do portão da entrada principal e outra ao lado do portão de entrada da Educação Infantil.

Essa atitude foi pensada pelos alunos, juntamente com seus pais e professora, para ajudar as vovós e vovôs que vão até o colégio buscar seus netinhos (as), pois eles precisam de mais comodidade e facilidade porque não têm as mesmas condições físicas que os jovens e adultos.

Confira os registros desta importante ação de valorização ao idoso!