Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Colégio Marista PIO XII renova infraestrutura

O início das aulas, foi marcado com a inauguração de novos espaços. O prédio que era destinado ao Terceirão, agora é ofertado para todo o Ensino Médio, com novas salas de aula e espaços próprios para estudo. No dia 4 de fevereiro, o Irmão Adilson Janovski, Diretor Geral e a Elisângela Martins, Diretora Educacional, declararam aberto o novo prédio.

Para o diretor do Colégio Marista Pio XII, Irmão Adilson José Janovski, o principal objetivo das obras é contribuir com a qualidade de ensino, de forma acolhedora, com conexões e interações. “Além da metodologia e material de ensino, sabemos que a infraestrutura é um componente importante para o resultado escolar. Isso pode ser comprovado pelo desempenho de nossos alunos em importante avaliações como o ENEM e as provas de vestibular por exemplo, em que obtivemos aprovação de 90% dos alunos”, completa.

A Educação Infantil também foi um espaço renovado, com novas salas multiuso, refeitório e cozinha. A inauguração oficial está marcada para o dia 26 de fevereiro, evento aberto aos pais das crianças da Educação Infantil.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.