Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

O Projeto de Intervenção Social (PIS) do 1.º ano A do Pio XII está a todo vapor!

Conheça  algumas ações que esta turminha está desenvolvendo.

O tema de pesquisa e intervenção social de 2019 da turma do 1.º ano A da professora Priscila é “Como posso ajudar?”. Os alunos estão realizando diferentes ações para auxiliar as pessoas, os animais e a natureza. Essas ações foram sugestões de alunos e funcionários do colégio Marista Pio XII quando foram entrevistados pelos pequenos.

Uma das respostas da entrevista levou a turma do 1.º ano a conhecer o projeto “Brasil sem frestas”. Na quinta-feira, 02 de maio, os alunos receberam a visita das voluntárias Evelyn e Mary que explicaram como o projeto funciona. “No projeto, voluntários arrecadam caixas de leite vazias para forrar casas de madeira com frestas que, sem esse recurso, ficam à mercê do vento, da chuva e do frio” (acompanhe no folder).

A primeira doação de caixinhas do 1.º ano A aconteceu no dia 14 de maio e eles continuam animados e empenhados na arrecadação e na divulgação de suas ações.

Você também pode ajudar! As caixas de leite, sucos, podem ter outro destino. Lave-as bem e traga até o ponto de coleta aqui no Colégio!

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.