[NA MÍDIA] Confira cinco atividades para entreter crianças em casa

As férias escolares ainda estão a todo vapor. Além de ser um período de descanso para as crianças, o começo do ano possibilita momentos de diversão, aprendizagem e interação com o meio familiar. No entanto, depois de tanto tempo, podem faltar ideias para entreter as crianças em um período tão longo. A professora da Educação Infantil do Colégio Marista Pio XII, Mayara Ramos explica que esse tempo pode ser aproveitado fora das escolas para a construção de vivências, realização de desafios e em contato com a natureza, potencializando o protagonismo infantil.

Confira a matéria completa no Bem Paraná.