Coração de Maria

Para fechar com chave de ouro o mês das mães e mês de Maria nossa Boa mãe, a equipe de pastoral em parceria com o setor pedagógico e alunos do Infantil e Fundamental I, fizeram a Coroação de Maria no final do mês de maio, s

endo este um momento muito especial para homenagear Maria. Ela que foi a grande educadora e discípula de Jesus e também a grande inspiradora de Champagnat para fundação do Instituto Marista.

Foi uma homenagem preparada e vivenciada com muito carinho e gratidão por todas as turmas, envolvendo os alunos, pais e professoras desses segmentos. Na ocasião os alunos presentearam Maria com um símbolo mariano, trabalhado em sala de aula. Finalizamos a homenagem com uma das lindas orações que os alunos preparam de forma coletiva nas salas de aula.

Que Maria Boa mãe interceda a Deus por cada um de nossos alunos, colaboradores e por todas as suas famílias.